Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Icapuiense irá disputar uma vaga na seleção brasileira juvenil de Taekwondo

Atleta Vitor Hugo
Foto: Arquivo pessoal
O icapuiense Vitor Hugo irá disputar uma vaga na seleção brasileira juvenil de Taekwondo, nos dias 27 a 29 desse mês em Betim-MG.



O atleta respondeu algumas perguntas para a equipe do Icapuí Patrulha, onde abordou vários temas como o início de sua carreira, os obstáculos, o seu ídolo no esporte, entre outras. O candidato ainda informa que está precisando de patrocínios para a sua alimentação durante a sua estadia em Minas Gerais. Desde já a equipe do Icapuí Patrulha gostaria de lhe agradecer e desejar boa sorte nessa nova etapa de sua vida profissional. Equipe Icapuí Patrulha: Com quantos anos começou a lutar? Vitor Hugo: Comecei a treinar com 10 anos de idade, hoje tenho 17, por incentivos de amigos. Equipe Icapuí Patrulha: qual o maior obstáculo que você encontrou até os dias atuais? Indique-os Vitor Hugo: meu maior obstáculo foi e ainda é a falta de incentivo dentro do nosso município, falta de investimentos. Equipe Icapuí Patrulha: o que a arte mostrou de especial para você? Vitor Hugo: a arte do Taekwondo adaptou-se como um esporte apaixonante, onde trabalha minha disciplina, gosto das competições, sempre buscando está entre os melhores.
Equipe Icapuí Patrulha: qual o seu ídolo no esporte? Vitor Hugo: meu ídolo no esporte é o Diogo Silva e também o Guilherme Dias, sempre são esses lutadores que estão se destacando no cenário internacional, sempre busco está no lugar deles. Equipe Icapuí Patrulha: você se considera preparado para exerce uma vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo? Vitor Hugo: claro que sim, isso vem sendo trabalhado a muitos anos atrás, agora que tenho a chance no Grand Slam, vou lutar para isso. Equipe Icapuí Patrulha: qual a sua expectativa para o torneio? Vitor Hugo: estou muito focado na competição, sempre nos treinos dando meu melhor para alcançar meu objetivo que é essa vaga. Equipe Icapuí Patrulha: o que significa o Taekwondo para você/vida? Vitor Hugo: no Taekwondo foi onde eu criei meu maior ciclo de amizade, isso que pra uma vida é fundamental. Equipe Icapuí Patrulha: qual recado você manda para aqueles que torcem por você e também para a sua família. Vitor Hugo: quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus pais, aos meus amigos, aos que treinam comigo, ao meu treinador Adriano Rebouças, a todos aqueles que contribuem diretamente ou indiretamente na torcida! Equipe Icapuí Patrulha: o patrocínio no esporte é um desafio? Vitor Hugo: sim, isso é uma notícia muito triste para nós atletas. Equipe Icapuí Patrulha: para finalizar, atualmente qual o seu patrocinador, a secretária de esportes do município lhe deu algum incentivo? Vitor Hugo: quero agradecer também aos meus patrocinadores, a Associação Desportiva e Cultural de Icapuí (ADECI), ao Título de Capitalização Mastruz da Sorte e a pessoa de Mauro Alexandrino. Equipe Icapuí Patrulha: boa sorte guerreiro e Icapuí torce junto por você. Vítor Hugo: agradeço a equipe do Icapuí Patrulha pelo espaço cedido dentro do Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashion

Sample text

Sample Text

Sample Text

Multimedia Updates

Blog Archive

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More