Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Paciente reclama que o atendimento no HMED em Aracati, está sendo preferencial aos foliões

Hospital Municipal Eduardo Dias- Aracati-CE
Foto: Reprodução/internet

Segundo uma matéria do blogueiro e apresentador Sandro da TV Sinal de Aracati, na qual teria recebido uma denúncia na manhã desta terça-feira (17), sobre o atendimento que estaria sendo feito no Hospital Municipal Eduardo Dias, em Aracati-CE.

Veja a seguir o relato da moradora Neuza Borges:

Sandro, bom dia! Ontem às 13:30h levei minha mãe, uma senhora idosa, pois tem mais de 70 anos ao HMED – Hospital Municipal Eduardo Dias - e sai de lá após as 17:30hs (ou seja mais de 4 horas) a espera de uma consulta,  e somente fomos atendidos depois que uma mulher falou com os atendentes.

Além de minhã mãe, haviam outros idosos que chegaram cedo e demoraram para serem atendidos. Tinha pessoas jovens com aranhões nas pernas, braços e eram atendidos. Bêbados do carnaval com ferimentos eram logo atendidos em seguida liberados, Enquanto isso minha mãe e outros idosos esperando, funcionários na recepção falaram que estavam atendendo os casos de urgência primeiro. 

Sandro, as urgências que eu via era bêbados com dedo machucado e aranhões nas pernas. Isso e urgência?

Depois que eu reclamei várias vezes e uma mulher também reclamou foi que ela (uma atendente) chamou minha mãe e falei pra ela que iria reclamar na TV Sinal.

Minha reclamação é  que o atendimento do hospital municipal seja melhor e as pessoas que lá trabalham deem valor aos idosos, pois  isso se chama respeito. Prefeito Ivan, mude o atendimento do hospital e valorize os idosos!” Finalizou Neuza Gomes.

Com informações do blog Aracati em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Fashion

Sample text

Sample Text

Sample Text

Multimedia Updates

Blog Archive

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More